Você pode FOMENTAR a Gênero e Número - e por que isso é tão fundamental


A Gênero e Número é produzida por uma equipe qualificada e de formação diversa.

No nosso time, entre diretoras e colaboradores, há jornalistas, realizadora audiovisual designers, engenheiro, publicitária, programadores e analista de dados. Nosso trabalho é contínuo, em diferentes plataformas, e o investimento financeiro é alto, mesmo que sejamos uma operação enxuta. Além da equipe, há também os custo com tecnologia, infraestrutura e logística básica de organização.

Nosso modelo de negócio passa também pelos nossos leitores e leitoras. Entendemos que você compreende o valor do que fazemos, e que deseja que continuemos fazendo. Por isso, te convidamos a apoiar o trabalho da Gênero e Número com qualquer valor.

Somos uma startup que tem como carro-chave a produção de jornalismo de dados com foco em questões de gênero. Quando você decide direcionar qualquer valor a partir de R$ 20 a Gênero e Número, contribui para que a informação de qualidade disponibilizada na plataforma www.generonumero.media siga sendo produzida e publicada abertamente.

Doações feitas por pessoas físicas fazem parte de um modelo de consumo de informação consciente e engajado. Apoie o jornalismo que pode contribuir para um debate preciso e embasado em dados, que vai muito além das opiniões. Garantimos que qualquer doação feita não implicará em mudanças ou em direcionamento editorial.

Nossa independência editorial é valor inegociável.

Compromisso com a transparência


Nos comprometemos a publicar nosso relatório financeiro anualmente, sempre em janeiro, com as seguintes informações:
– Valor levantado no ano por meio de doações
– Como foi usado/distribuído esse valor para nossas operações e produções
– Caso o valor doado alcance ou ultrapasse R$ 100 mil, nos comprometemos a estabelecer uma auditoria externa para validar a prestação de contas que faremos

O relatório será enviado por e-mail, atrelado ao nosso relatório narrativo de atividades, a todos os inscritos via o e-mail: contato@generonumero.media.

Como nos financiamos?

Além das doações de pessoas físicas e de organizações filantrópicas, vemos coerência na busca por receitas por meio de eventos relacionados a temas relevantes para o cenário da equidade de gênero; sistema de assinatura de newsletter Premium (a ser lançada), por meio do desenvolvimento de soluções tecnológicas (como aplicativos) e publicações impressas ou digitais.

contato@generonumero.media